Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar a troca do mesmo conforme Código de Defesa do Consumidor.
Você tem até 7 dias corridos após a entrega da sua compra no endereço informado no momento da compra, para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo, seguindo as regras abaixo:
Se você recebeu uma joia com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema através do nosso e-mail [email protected] com título: "Peça com defeito". Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após o recebimento deste, assim logo que notar alguma irregularidade avise a nossa equipe.
Você pode iniciar o processo de troca. Todas as joias possuem garantia de defeito no banho de 3 meses, mas cabe ressaltar que precisamos tratar as nossas joias com cuidado. Consulte o certificado de garantia que enviamos nas compras, pois descrevemos algumas dicas para seus acessórios durarem muito mais tempo.
Para iniciar o processo de Trocas / Devolução sigas os passos abaixo:
1- Envie um e-mail para [email protected] através da nossa página/ botão "Contato".
2-Insira as informações solicitadas no título do e-mail : Trocas/ Devoluções
3- Insira o número do pedido da compra que será trocada e /ou devolvida, e relate brevemente o desejado, para dar continuidade ao processo.
Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que realizar a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência é de até 10 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.
Após a análise entraremos em contato informando o novo prazo para disponibilizar a solução, que poderá ser:
Ao Chegar à nossa sede, a peça passará pelo setor de Controle de Qualidade e, se for comprovado o defeito de fábrica, a Hello Shine Store irá consertar, trocar e/ou rebanhar a semijoia sem cust, no prazo de 45dias úteis. Em seguida, a mercadoria será enviada para você, com o frete pago pela Hello Shine Store.OBS: Rebanhar significa realizar o processo de banho novamente,ou seja, aplicação da camada de ouro 18k e aplicação do verniz novamente a semijoia.
NÃO estão cobertas pela garantia as seguintes situações:
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail.
IMPORTANTE: A Hello Shine Store não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s), para que esta caixa/embalagem possa proteger o produto contra danos durante o percurso.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Hello Shine Store.
O estorno do valor, ocorrem em duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito em até 10 dias úteis, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível para você, seguindo as políticas de cada operadora de cartão de crédito, em até três faturas subsequentes.
/