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   Como faço para devolver um produto para a Hello Shine Store?

             Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar a troca do mesmo conforme Código de Defesa do Consumidor.

             Você tem até 7 dias corridos após a entrega da sua compra no endereço informado no momento da compra, para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo, seguindo as regras abaixo:

  •  A Notificação de devolução deve ser feita por e-mail. Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] e aguarde nosso retorno para instruções sobre o envio do produto.
  • O produto deverá ser devolvido no endereço da Hello Shine Store em perfeitas condições com a embalagem original e sem nenhum indicio de uso. Em caso de envio de Brinde/mimos, os mesmos devem ser devolvidos também junto ao produto comprado.
  • Após o recebimento do produto pela nossa equipe da Hello Shine Store o mesmo passará por análise e entraremos em contato informando sobre o estorno do valor pago pelo mesmo. O reembolso será realizado conforme a forma de pagamento realizada no momento da compra. Em caso de descontos via cupom ou forma de pagamento PIX (com desconto), o valor ressarcido será conforme os descontos no momento do pagamento do pedido de compra.

O que devo fazer se não gostei do produto e quero trocar por outro?

  • Seguem os procedimentos de devolução acima descritos em (Como Faço para devolver um produto para a Hello Shine Store?), entretanto somente a PRIMEIRA TROCA será por conta da HELLO SHINE STORE, ou seja, sem custo do frete de devolução para o Cliente, é por nossa conta esse processo. Caso ocorram mais devoluções por não gostar do(s) produto(s), estas o FRETE de devolução serão de responsabilidade do Cliente (comprador), que deverá arcar com essas despesas de transporte de trocas excedentes. Dúvidas entre em contato : [email protected]

O que devo fazer quando minha joia está com defeito?

 

Se você recebeu uma joia com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema através do nosso e-mail [email protected] com título: "Peça com defeito". Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após o recebimento deste, assim logo que notar alguma irregularidade avise a nossa equipe.

Como proceder com meu problema com o banho?

 

Você pode iniciar o processo de troca. Todas as joias possuem garantia de defeito no banho de 3 meses, mas cabe ressaltar que precisamos tratar as nossas joias com cuidado. Consulte o certificado de garantia que enviamos nas compras, pois descrevemos algumas dicas para seus acessórios durarem muito mais tempo.

Para iniciar o processo de Trocas / Devolução sigas os passos abaixo:

1- Envie um e-mail para [email protected] através da nossa página/ botão "Contato".

2-Insira as informações solicitadas no título do e-mail : Trocas/ Devoluções

3- Insira o número do pedido da compra que será trocada e /ou devolvida, e relate brevemente o desejado, para dar continuidade ao processo.

  • Ainda na mesma página, basta clicar no botão "Enviar" e pronto! Sua solicitação de trocas está feita!
  • OBS: É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e um breve texto com o motivo detalhado da sua troca. ( isso será solicitado por nós , após recebermos seu e-mail inicial de solicitação de troca/devolução)
  • Após todos os passos preenchidos, será realizada uma análise prévia e entraremos em contato.
  • Caso tenha dificuldade em solicitar a troca do seu produto pelo site, envie um e-mail para [email protected]

Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que realizar a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência é de até 10 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.

Após a análise entraremos em contato informando o novo prazo para disponibilizar a solução, que poderá ser: 

Ao Chegar à nossa sede, a peça passará pelo setor de Controle de Qualidade e, se for comprovado o defeito de fábrica, a Hello Shine Store irá consertar, trocar e/ou rebanhar a semijoia sem cust, no prazo de 45dias úteis. Em seguida, a mercadoria será enviada para você, com o frete pago pela Hello Shine Store.OBS: Rebanhar significa realizar o processo de banho novamente,ou seja,  aplicação da camada de ouro 18k e aplicação do verniz novamente a semijoia.

NÃO estão cobertas pela garantia as seguintes situações:

  • Peças quebradas, amassadas ou arranhadas
  • Pedras quebradas, opacas ou leitosas
  • Peças incompletas
  • Correntes arrebentadas (colares e pulseiras)
  • Danos decorrentes de queda
  • Desgaste por uso inadequado ou recorrente 
  • Defeito por Contato da peça com produtos químicos, água do mar ou piscina
  • Defeito por Contato da peça com produtos de limpeza, perfumes e cosméticos.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail.

IMPORTANTE: A Hello Shine Store não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s), para que esta caixa/embalagem possa proteger o produto contra danos durante o percurso.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Hello Shine Store.

Qual o procedimento, para o processo de reembolso dos valores pagos?

O estorno do valor, ocorrem em duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito em até 10 dias úteis, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível para você, seguindo as políticas de cada operadora de cartão de crédito, em até três faturas subsequentes.

Em Caso de BRINDES , enviados no momento da compra como "MIMO ao nosso Cliente",  NÃO ACEITAMOS TROCAS.

 

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